Comece 2018 bem preparado

Por Nicole Morás

Curso de Photoshop - Módulo Básico inicia em 22 de janeiro

Ana Amélia Ritt

No mês de janeiro, a Univates oferece diversas opções de curso de Educação Continuada. Serão oferecidos 16 extensivos, nas mais diversas áreas, como: comunicação, informática, gastronomia, entre outras. Confira:

Comunicação Oral - Módulo I
Desenvolver técnicas para falar em público com eficácia e naturalidade.
Período: 8 a 17 de janeiro
Inscrições: até 1º de janeiro
Investimento: duas parcelas de R$ 166,00

SolidWorks - Módulo I
Qualificar o participante para planejar e elaborar modelos conceituais de peças em 3D, bem como montagens e folhas técnicas de detalhamento, com enfoque nos recursos fundamentais do programa SolidWorks.
Período: 8 a 18 de janeiro
Inscrições: até 28 de dezembro
Investimento: três parcelas de R$ 145,00

CorelDraw
Proporcionar conhecimentos dos principais recursos do CorelDraw na criação de materiais gráficos, como artes, banners, fôlderes e logotipos.
Período: 8 a 18 de janeiro Inscrições: até 29 de dezembro
Investimento: três parcelas de R$ 128,00

Contação de Histórias para Crianças
Proporcionar momentos lúdicos de contação de histórias para crianças.
Período: 10 a 31 de janeiro
Inscrições: até 3 de janeiro
Investimento: R$ 99,00

Programação Neurolinguística (PNL) - 4ª Edição
Desenvolver as ferramentas de PNL a fim de maximizar as competências interpessoais e  aprimorar habilidades comportamentais visando a facilitar o alcance dos resultados desejados.
Período: 15 a 23 de janeiro
Investimento: duas parcelas de R$ 190,00

AutoCAD 2D
Qualificar o participante para desenvolver projetos e desenhos no AutoCAD.
Período: 15 a 30 de janeiro
Investimento: quatro parcelas de R$ 126,00

Fotografia Digital - Módulo Básico
Qualificar o participante a captar imagens digitais de qualidade, aperfeiçoando os conhecimentos em composição, enquadramento, linguagem e uso de equipamento fotográfico.
Período: 16 de janeiro a 13 de fevereiro
Investimento: três parcelas de R$ 120,00

Drinques e Coquetéis para o Verão
Desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de drinques e coquetéis.
Quando: 18 de janeiro
Inscrições: até 10 de janeiro
Investimento: duas parcelas de R$ 80,00

SketchUp
Criar modelos 3D de estudo de projeto, aplicar texturas, fazer estudos de sombra e criar animações e aprender a editar e diagramar documentos digitais de publicações, incluindo o tratamento dos textos, das imagens e o desenho da estrutura de composição.
Período: 18 a 29 de janeiro
Inscrições: até 10 de janeiro
Investimento: três parcelas de R$ 134,00

Técnicas de Recepção - 3ª Edição
Reconhecer a importância e a responsabilidade do profissional recepcionista e identificar as principais competências e atribuições do recepcionista e a sua relação com a imagem da organização.
Período: 22 a 30 de janeiro
Inscrições: até 15 de janeiro
Investimento: duas parcelas de R$ 86,50

SolidWorks - Módulo II
Com enfoque em geometrias complexas, este módulo permitirá que você planeje e construa modelos paramétricos de peças e montagens.
Período: 22 de janeiro a 1º de fevereiro
Inscrições: até 14 de janeiro
Investimento: três parcelas de R$ 145,00

Revit Architecture Módulo I – Modelagem Básica – 2ª Edição
Introduzir as principais características do software Revit Architecture e habilitar o estudante a produzir um projeto arquitetônico completo.
Período: 22 a 31 de janeiro
Inscrições: até 15 de janeiro
Investimento: duas parcelas de R$ 270,00

Photoshop - Módulo Básico
Explicar como são tratadas imagens e fotografias, apresentando técnicas de manipulação de imagens, e capacitar para a utilização de recursos de tratamento de imagens, utilizando ferramentas para criação, edição e composição gráfica, e tratamento e recuperação de imagens.
Período: 22 de janeiro a 8 de fevereiro
Inscrições: até 14 de janeiro
Investimento: quatro parcelas de R$ 128,00

Urbanismo no Século XXI: Técnica, Conhecimento, Participação
Entender os principais temas do planejamento urbano contemporâneo atual e os desafios para as cidades de hoje e introduzir o desenvolvimento de ações, planos e projetos nas cidades, desde projetos estratégicos ao urbanismo tático.
Período: 26 de janeiro a 3 de fevereiro
Inscrições: até 18 de janeiro
Investimento: quatro parcelas de R$ 144,00

Excel Avançado (Versão 2016)
Qualificar o participante a utilizar recursos avançados do Excel, explorando as potencialidades que o programa oferece, visando a facilitar e a automatizar tarefas do dia a dia, permitindo a elaboração de ações especializadas às rotinas de cálculos desejadas, que atendam à lógica comercial e/ou operacional da organização.
Período: 30 de janeiro a 8 de fevereiro
Inscrições: até 22 de janeiro
Investimento: três parcelas de R$ 147,00

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Todos os pagamentos podem ser feitos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.