Programa Corta volta a ser exibido na TV Univates

Postado em 02/05/2018 14h26min e atualizado em 08/05/2018 15h39min

Por Alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Os alunos da disciplina Oficina de Comunicação Integrada, com o auxílio do professor Fábio Kraemer, estão produzindo novamente o programa Corta. O projeto apresenta produções audiovisuais, fotografias e materiais gráficos elaborados pelos alunos da Instituição. O Corta será exibido na TV Univates nas terças e quintas-feiras, das 20h às 20h30min. Serão cinco edições inéditas: nos dias  8, 15, 22 e 29 de maio e 5 de junho.

O evento de relançamento da iniciativa, promovido pelos alunos do grupo responsável pelo projeto, ocorrerá no dia 7 de maio, às 19h30min, na sala do Diretório Central de Estudantes (DCE). A programação contará com a apresentação do primeiro programa e roda de conversa com os participantes. No local haverá chimarrão e pipoca. Toda a comunidade acadêmica é convidada a prestigiar o evento.