Tecnovates promove eventos para incentivar a inovação

Postado em 15/05/2018 09h21min e atualizado em 15/05/2018 11h31min

Por Nicole Morás

O Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) oferece a empresas espaço físico e laboratorial, bem como recursos humanos capacitados, para realização de pesquisa e desenvolvimento, focados em produtos alimentícios, tecnologias de proteção ao meio ambiente e energias alternativas. É missão do Parque fomentar a inovação e o empreendedorismo, e entre suas diversas iniciativas está a realização de eventos que promovam a inserção do Tecnovates na comunidade. Confira os próximos eventos a serem realizados pelo Parque Científico:

Eventos abertos à comunidade

16/05 - quarta-feira - Encontro em Gestão da Inovação

Evento a ser realizado no Tecnovates em parceria com o Programa de Qualificação para Exportação (Peiex).

Programação:

16h20min às 17h: apresentação de casos do Peiex

17h às 18h30min: palestra “A disposição pessoal e empresarial ao novo é talento ou recurso? Venha conhecer a diferença e as vantagens de encarar o novo”, com Sérgio Flor

18h30min às 19h30min: coffee break

19h30min às 21h: palestra “Quando a inovação vira valor para o mercado?”, com Naira Libermann

Local: auditório do Tecnovates

Inscrições: limitadas e gratuitas até 15/05/2018 clicando aqui.

Nicole Morás

17/05 - quinta-feira - Clínica Jurídica: Contrato de Prestação de Serviços

A programação é uma parceria entre o curso de Direito da Univates e a incubadora Inovates, que propõem uma atividade de interação entre os alunos do curso e as empresas parceiras do Parque Tecnológico. Neste encontro, o tema abordado é o contrato de prestação de serviços, o qual é uma demanda das incubadas e parceiras que participaram da edição anterior.

Onde: auditório do Tecnovates

Inscrições: não é necessária a inscrição prévia.

Eventos exclusivos para empresas residentes do Tecnovates

24/05 - quinta-feira - Banca Incubação Inovates

Apresentação de quatro negócios para a banca de incubação, que avalia os negócios com potencial para serem incubados.

Onde: auditório do Tecnovates

25/05 - sexta-feira - Café da Manhã Tecnovates

Encontro de integração entre os parceiros do Tecnovates (pré-incubadas, incubadas e graduadas da Inovates, residentes e parceiras do Tecnovates).

Pauta: atualização do comitê de parceiros do Tecnovates e apresentação de cinco empresas parceiras.

Onde: área de convivência do Tecnovates

Inscrições: pelo e-mail tecnovates@univates.br até o dia 20/05/2018.