Retorno das aulas e do esporte

Postado as 2018-07-24 08:52:42

Por Artur Dullius

Com a volta dos estudantes ao campus da Univates, o esporte também passa a ganhar espaço no ambiente acadêmico. No mês de agosto serão retomadas as competições da Copa Univates/DCE. Além da sequência dos jogos de futebol, ocorrem ainda as disputas de basquetebol, ginástica, handebol e natação.

Ana Amélia Ritt

Neste ano a competição, que movimenta alunos e professores na prática esportiva, chega à sua 11ª edição. As partidas acontecem no turno da noite, nas dependências do Complexo Esportivo da Univates. As inscrições devem ser feitas, até o dia 24 de agosto, pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes.

Caso algum curso não tenha número mínimo de alunos para compor uma equipe, deverá encaminhar para a Coordenação do Complexo Esportivo uma solicitação, via e-mail, de inscrição de uma equipe com integrantes de mais de um curso, explicando o motivo dessa junção.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por equipe, em cada uma das modalidades dos esportes coletivos, e de R$ 5,00 por atleta nos esportes individuais. As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. Já as equipes que ficarem em terceiro lugar receberão medalhas.

O edital completo está disponível no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Campeões já conhecidos

Voleibol misto: Agregado Graúdo