Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Atletas da AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado recebem premiação no Troféu Faergs de Atletismo

Postado as 15/12/2021 13:53:32

Por Redação Univates

A Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul – Faergs realizou, na noite do dia 14 de dezembro, no Auditório do Colégio Teutônia, na cidade de Teutônia, uma cerimônia de gala para premiar os destaques do ano de 2021. 

O Troféu Faergs de Atletismo, nesta edição contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt, Wlamir Motta Campos.

No evento, foram homenageados como destaques do Atletismo Gaúcho, cinco atletas da Equipe AAVA/Univates/Prefeitura: Artur Wanderer, Larissa Sonda da Silva, Kétlin dos Santos, Lívia Cavalcante Konrad e Manuela Vissoto pelas conquistas durante a temporada 2021. 

Também recebeu a honraria de treinador destaque em 2021, Diego Elias Konrad, além da Secretaria da Cultura, Esportes e Lazer de Lajeado e Univates, como entidades amigas da Federação.

Divulgação

Logo ods