Biblioteca segue aberta à comunidade para acesso a luz e internet

Postado as 06/05/2024 09:53:07

Por Redação Univates

Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que a Biblioteca Univates segue aberta à comunidade para o uso de Wi-Fi e energia elétrica ao longo desta semana.

Os espaços estarão liberados das 8h às 22h30min para uso dos estudantes e da comunidade em geral.

A Biblioteca também estará auxiliando os estudantes remotamente pelo e-mail biblioteca@univates.br.

Confira aqui o comunicado sobre o funcionamento das aulas

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods