Univates realiza II Congresso Internacional de Marcas/Branding em outubro

Postado em 17/03/2015 09h02min

Por Nicole Morás

Com o objetivo de discutir o estado da arte, da teoria e da prática necessários para implementar e monitorar a gestão da marca no mundo contemporâneo dos negócios, a Univates sedia, de 1º a 3 de outubro, o II Congresso Internacional de Marcas/Branding, organizado pela Instituição e com coorganização do Instituto Politécnico de Leiria, que recebeu a primeira edição do evento, e do Observatório de Marcas, idealizador do congresso.

De acordo com a doutora Elizete de Azevedo Kreutz, que integra a comissão organizadora, esta edição terá como tema Conexões e Experiências. “Enquanto estratégias, conexões e experiências são considerados imprescindíveis para construir e consolidar marcas e, por essa razão, o evento deste ano foca nessas duas palavras de grande amplitude.”, explica.

Elizete destaca ainda que o comitê científico do evento é composto por representantes internacionais como o doutor Antonio Hohlfeldt (PUCRS/Brasil), o doutor Cristian Antoine Faúndez (UPA/Chile), o doutor Fernando Olivares (UA/Espanha), Dra. Carminda Silvestre (IPLeiria/Portugal), Dra. Cristina Caldeira (IADE/Portugal), Dr. Che-Jen Su (Fu Jen Catholic University/Taiwan), Dra. Sonia Ambrosio de Nelson (SQU – Oman), Dr. Denis Barbosa (INPI/Brasil), entre outros.

O congresso será composto por painéis, grupos de pesquisa, workshops e palestras, com profissionais de alto renome, tanto acadêmicos quanto de mercado, incluindo a participação do norte-americano Mark Batey e dos brasileiros Martha Gabriel e Dado Schneider.  A programação completa e outras informações estão disponíveis em www.univates.br/brandingcongress ou podem ser obtidas pelo e-mail brandingcongress@univates.br.

Submissão de trabalhos
O envio de resumos para serem apresentados nos Grupos de Pesquisa (GPs) pode ser realizado até o dia 15 de abril, nas Línguas Inglesa, Portuguesa, Espanhola ou Francesa, de acordo com o modelo disponível em www.univates.br/brandingcongress/modelo. A comunicação dos trabalhos aceitos deve ocorrer em 30 de junho, devendo os selecionados enviar o trabalho na íntegra até 15 de agosto.

Texto: Nicole Morás

I Congresso Internacional de Marcas/Branding foi realizado em Portugal