Trabalhos são apresentados em evento internacional de Psicologia

Postado em 30/06/2015 16h41min

Por Tuane Eggers

Seis trabalhos desenvolvidos pela professora Suzana Feldens Schwertner e pelas estudantes Denise Fabiane Polonio e Rosângela Schuster, do curso de Psicologia da Univates, foram apresentados no XII Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional e na 37th Annual Conference of the International School Psychology Association. A atividade foi realizada entre os dias 24 e 28 de junho, em São Paulo.

Do total de trabalhos, três são de autoria da professora Suzana, relacionados com pesquisas desenvolvidas no mestrado em Ensino e com experiências pedagógicas nas disciplinas da Instituição. Os trabalhos apresentados por Denise e Rosângela abordaram experiências nos estágios e em atividades de disciplinas do curso de Psicologia.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers