II Congresso Internacional de Marcas/Branding prorroga inscrições

Postado em 18/09/2015 16h43min

Por -

Foram prorrogadas, até o dia 25 de setembro, as inscrições para ouvintes no II Congresso Internacional de Marcas/Branding, que ocorre na Univates, em Lajeado, de 1º e 3 de outubro. O evento é organizado pela Univates, em coorganização com o Instituto Politécnico de Leiria/Portugal e o Observatório de Marcas RS/Brasil e as inscrições para ouvintes podem ser realizadas em www.univates.br/inscricoes/eventos.

O congresso será composto por painéis, apresentação de trabalhos científicos e pelas palestras “A marca muda. E a palestra muda (2.0)” será proferida pelo doutor Dado Schneider, no dia 1º de outubro, às 19h30min, no Teatro do Centro Cultural Univates. Já na sexta-feira, dia 2, Cecília Troiano e Jaime Troiano proferem a palestra “Extensão de marcas e criação de valor”; e no sábado, dia 3, Martha Gabriel encerra o evento abordando “Transmedia Storytelling em Negócios – a arte de encantar para vender”.

A programação completa pode ser conferida em www.univates.br/bradingcongress ou em fb.com/brandingcongress. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail brandingcongress@univates.br.

Palestra com Dado Schneider será aberta ao público
A palestra de abertura do II Congresso Internacional de Marcas/Branding com Dado Schneider será aberta ao público. Os ingressos, ao valor de R$ 50,00 podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Univates, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min. Para pessoas interessadas em obter certificado de participação, além da compra do ingresso, deve ser feita a inscrição em www.univates.br/inscricoes/eventos.

Sobre o Congresso
Com o tema Conexões e Experiências, a Univates sedia o II Congresso Internacional de Marcas/Branding de 1º a 3 de outubro. O evento tem o objetivo de discutir o estado da arte, da teoria e da prática necessário para implementar e monitorar a gestão da marca no mundo contemporâneo dos negócios e conta com o apoio da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI), da Associação Comercial de Lajeado (Acil), da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), da RBS TV e da Traço D.

Evento ocorre de 1º a 3 de outubro