Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Onde posso trabalhar depois de formado no curso de Biomedicina?

Postado as 27/10/2020 15:26:57

Por Lais Pontin Matos

Elise Bozzetto

 

Precisando de ajuda para descobrir onde você poderá trabalhar depois de formado no curso de Biomedicina? Se sim, não deixe de ler este post, que reúne, além das principais atribuições dos diplomados, informações a respeito de como anda o mercado de trabalho da área. Fique ligado: 

Ao se formar no curso de Biomedicina, você estará habilitado para atuar no diagnóstico de excelência, auxiliando na busca de novas tecnologias e na pesquisa de novos tipos de diagnósticos e de tratamentos vinculados à saúde e ao bem-estar. Poderá, além de realizar análises clínicas, diagnósticos por imagem e diagnósticos genéticos, trabalhar na área de estética personalizada e desenvolver pesquisas científicas. 

Como biomédico, você provavelmente irá desempenhar funções em laboratórios, hospitais ou clínicas de imagem dos setores público ou privado. Se desejar, também poderá trabalhar na área de gestão da saúde ou como professor universitário. 

Estou formado(a), e agora? Conheça histórias de sucesso que podem te inspirar!

BÔNUS: conheça o curso de Biomedicina

play no vídeo abaixo para entender como funciona o curso de Biomedicina