Presidente da CICBG e equipe visitam Univates em Bento Gonçalves para fortalecer parcerias

Postado as 18/09/2023 11:25:00

Por Redação Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

A Presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CICBG), Marejane Paese, juntamente com sua equipe composta por Caroline Basso e Márcia Ariotti, realizaram uma visita estratégica às instalações da Universidade do Vale do Taquari - Univates em Bento Gonçalves no dia 30 de agosto.

Divulgação/Univates

Este encontro foi marcado por discussões sobre uma série de temas de relevância local, evidenciando o compromisso da instituição em contribuir para o desenvolvimento e a capacitação dos profissionais da região da Serra, além de estreitar seus laços com a comunidade local.

A visita contou com a presença da Gerente Comercial da Univates, Cintia Agostini, da Diretora do Campus da Univates em Bento Gonçalves, Roberta Pozza, da Coordenadora do Polo da Univates em Bento, Flávia Nunes, da Analista Comercial Paula Fassini, e do Coordenador Administrativo Rudinei Fernandes.

Durante o encontro, foram debatidos assuntos importantes para o desenvolvimento econômico e educacional da região, consolidando a importância da parceria entre a CICBG e a Univates. A visita reafirmou o comprometimento mútuo com a promoção do progresso local, destacando a necessidade de cooperação contínua para alcançar objetivos comuns.

Divulgação/Univates

Logo ods