Em Bento Gonçalves, gestoras da Univates debaterão papel da Universidade na inovação

Postado as 19/10/2023 09:37:17

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Divulgação

A inovação é a força motriz por trás do progresso, inspirando a criatividade e capacitando a próxima geração de líderes. Neste cenário, as universidades desempenham um papel fundamental na promoção da inovação por meio de processos científicos e tecnológicos, e o Workshop "Desvendando o papel da Universidade na Inovação" tem como propósito explorar essa conexão.

O evento acontece no dia 24 de outubro, a partir das 8h, no InovaBento (Rua Avelino Luiz Zat, 95, 3º andar, Fenavinho, Bento Gonçalves). Para se inscrever gratuitamente, clique aqui.

O evento, realizado pelo  Centro de Inovação de Bento Gonçalves - InovaBento em parceria com a Universidade do Vale do Taquari - Univates, trará uma perspectiva sobre o papel das Instituições de Ensino Superior na inovação e como elas impulsionam o desenvolvimento regional e sustentável. Além disso, a atividade destacará como as universidades estão integrando os ambientes de pesquisa e empreendedorismo para promover soluções inovadoras.

Divulgação

Participarão do evento

- Cintia Agostini: Doutora em Desenvolvimento Regional, professora universitária e Gerente Comercial da Área de Relacionamento com o Mercado da Univates.

- Cristiani Reimers: Mestre em Sistemas Ambientais Sustentáveis e Gerente Administrativa do Tecnovates na Univates.

Logo ods