Univates sedia Campeonato Estadual de Atletismo Sub 12

Postado as 13/11/2023 15:25:20

Por Redação Univates

O Complexo Esportivo da Universidade do Vale do Taquari - Univates sediará o Campeonato Estadual de Atletismo categoria Sub 12, no próximo sábado, 18. O evento é promovido e organizado pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (Faergs) e Associação de Atletismo dos Vales - AAVA, com apoio da Univates e da Prefeitura de Lajeado.

A expectativa é receber cerca de 200 jovens atletas de todo o Estado. A programação inicia às 8h45min, com Congresso Técnico. As provas serão realizadas ao longo da manhã e da tarde.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods-17