Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso Técnico em Publicidade promove palestra gratuita sobre Inteligência Artificial

Postado as 04/12/2023 12:38:40

Por Lais Pontin Matos

Divulgação

Curso Técnico em Publicidade realiza palestra sobre Inteligência Artificial em 07 de dezembro.

O curso Técnico em Publicidade da Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza a palestra “Inteligência Artificial: da Ética ao Prompt”, no dia 7 de dezembro, a partir das 19h30min, no Auditório do Prédio 9. Para se inscrever no evento, que é gratuito e aberto a toda a comunidade, basta clicar aqui. As vagas para a atividade são limitadas.

Durante a palestra, profissionais das áreas da Comunicação, Design e Ciências de Dados irão discutir os rumos, as possibilidades e as questões éticas da Inteligência Artificial. Para mais informações sobre a atividade, entre em contato pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5024 ou 5025, ou pelo e-mail tec-publicidade@univates.br.

Conheça os palestrantes

Bibiana Branco: é graduada em Design Gráfico pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e também realizou o curso NYU ITP Camper 2023. Atualmente, trabalha como designer de produtos no Banco Itaú. Bibiana busca explicar o funcionamento de ferramentas de Inteligência Artificial para pessoas da área de design e de outros backgrounds de negócios, trazendo uma provocação crítica e de responsabilidade social sobre vieses de dados e construção de algoritmos.

Cesar Brod: Brod criou sua primeira Inteligência Artificial conversacional em 1988. Como acredita que todo e qualquer tipo de tecnologia deve ser livre e aberta para todos, suas palestras e oficinas são repletas de exemplos simples que provam que na tecnologia não há mistérios, apenas muito estudo e experimentação.

Dan Cristian: publicitário e artista digital, trabalha na área de criação publicitária há 15 anos. Pelo fato de ser entusiasta de tecnologias que influenciam seu processo criativo, Cristian utiliza a Inteligência Artificial para aprimorar suas criações desde agosto de 2022.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4