Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe novos residentes em quatro Programas de Residência Médica

Postado as 11/03/2024 16:54:16

Por Redação Univates

A Universidade do Vale do Taquari - Univates formalizou o início de mais uma turma dos Programas de Residência Médica da Instituição. A cerimônia aconteceu no final de fevereiro, no auditório do Prédio 11, e contou com a presença do presidente da Fundação Univates, Ney José Lazzari, e do coordenador da Comissão de Residência Médica (Coreme) da Univates, professor Luciano Nunes Duro, além dos novos residentes e demais convidados.

Os médicos residentes foram selecionados para os programas de Medicina de Emergência, de Ginecologia e Obstetrícia, de Clínica Médica e de Medicina de Família e Comunidade, por meio de seleção pública com prova teórico-objetiva aplicada pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) e análise de currículo Lattes. As atividades dos programas iniciaram no dia 1º de março.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Conheça os novos médicos residentes

Clínica Médica: Júlia Mognon Mattiello, diplomada pela Universidade de Passo Fundo (UPF); e Eduarda Capra Bertolin, diplomada pela Univates.
Medicina de Emergência: Jordana Thomas e Inaiá Miranda Lourenzon, diplomadas pela Univates.
Ginecologia e Obstetrícia: Emily Cagol Piran, diplomada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).
Medicina de Família e Comunidade: Alexandre Cardoso Schmidt, diplomado pela Univates.

Saiba mais

Os Programas de Residência Médica da Univates são aprovados pelo Conselho Nacional de Residência Médica (CNRM) e têm como principal objetivo aperfeiçoar e tornar os médicos especialistas na área de atuação escolhida. Os residentes da Univates contam com o acompanhamento de médicos, preceptores e professores do curso de Medicina da Univates, além de profissionais das Unidades de Saúde conveniadas à Instituição, buscando sempre a melhor qualidade do ensino/aprendizado.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4