Nota de esclarecimento complementar

Postado as 01/04/2024 19:09:10

Por Redação Univates

Em reunião remota realizada no final da tarde de hoje (01/04), com representantes da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), da Brigada Militar e do Poder Judiciário, ficou definido pela Seduc, em conjunto com a 3ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e com a Direção da escola Castelinho, que as aulas na Escola Estadual Presidente Castelo Branco não serão suspensas, assumindo o Estado, diante da Universidade do Vale do Taquari - Univates, o compromisso de reforçar o monitoramento disciplinar e vigilância, para dar mais segurança à comunidade escolar e acadêmica na continuidade das atividades no campus. Também foi esclarecido que as medidas disciplinares e legais foram tomadas pela escola e que também serão promovidas ações pedagógicas contra a violência escolar.

Logo ods