Univates seleciona projetos para Bolsa de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação da Fapergs

Postado as 13/05/2024 16:00:34

Por Redação Univates

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está com inscrições abertas para o processo seletivo que destinará Bolsas de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - Probic/Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul - Fapergs e Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - Probiti/Fapergs a pesquisadores vinculados a projetos de pesquisa aprovados pela Universidade.

As bolsas são voltadas a estudantes de cursos de graduação presencial e cada pesquisador poderá solicitar somente uma modalidade de bolsa, sendo Probic ou Probiti - Fapergs. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de maio, neste link. O resultado definitivo será publicado no dia 3 de julho. As bolsas terão vigência de 2 de setembro de 2024 a 1º de setembro de 2025.

Clique aqui para ler o edital.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail pesquisa@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5614.

Logo ods