Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Seminário debate tecnologia e inovação para o setor leiteiro

Postado em 31/03/2016 17h02min

Por Artur Dullius

A Univates, por meio do Parque Científico e Tecnológico (Tecnovates), realiza, no dia 13 de abril, o II Seminário de Interação Tecnológica Universidade-Empresa (Situe). O evento, que acontece no auditório do Prédio 7, é destinado a empresários e colaboradores de empresa ligadas ao agronegócio, produtores rurais, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação e demais interessados.
 
O Situe é um seminário com debate voltado às tecnologias e inovação para o setor leiteiro, trazendo temas como conforto animal, dieta total, interação universidade-empresa e tendências para o setor. Além disso, o evento, que será realizado das 9h às 22h30min, tratará de questões relativas à propriedade intelectual e apresentará os projetos de pesquisa e desenvolvimento realizados no Tecnovates.
 
As atividades serão ministradas por médicos veterinários, zootecnistas, professores, pesquisadores, empresários, economistas e engenheiros agrônomos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações sobre a dinâmica da atividade podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5956. 
 
Texto: Artur Dullius
 
Atividade ocorre no dia 13 de abril no auditório do Prédio 7 da Univates

Divulgação

Notícias Relacionadas