Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Jornada busca potencializar empreendedores da região

Postado em 04/04/2016 09h16min

Por Artur Dullius

Entre os dias 25 e 27 de abril o Parque Científico e Tecnológico da Univates (Tecnovates) será palco de palestras, rodada de negócios e apresentações de cases bem-sucedidos. A II Jornada do Empreendedor objetiva motivar o cidadão Lajeadense para o empreendedorismo e a inovação, como forma de criar novas oportunidades de negócios ou para aprimorar os negócios já existentes.
 
Organizada pela prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedei), com apoio da Univates, a atividade é destinada aos interessados nos temas acerca do empreendedorismo, da tecnologia e da inovação.
 
Eloni Salvi, coordenador do Tecnovates, destaca a importância do evento para a Univates. “A Jornada do Empreendedor tem total conexão com as atividades acadêmicas de capacitação em empreendedorismo, com o Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo e com o Tecnovates, por gerar sinergia entre todas essas iniciativas e atividades”, afirma.
 
As inscrições para a Jornada do Empreendedor podem ser feitas, até 15 de abril, pelo site www.jornadadoempreendedor.org. O investimento é de um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3982-1479 ou pelo e-mail jornada.empreendedor@lajeado.rs.gov.br.
 
Programação
25/04 – Segunda-feira
19:00 – Coffee Break
19:30 – Abertura oficial
20:00 – Palestra César Pancinha 
 
26/04 – Terça-feira
19:00 – Coffee Break
19:30 – Palestra André Arnt – Cenários do empreendedorismo
20:00 – Palestra do chefe do Procon Lajeado, Pedro Bezerra 
20:45 – Rodada de negócios 
 
27/04 – Quarta-feira
19:00 – Coffee Break
19:30 – Palestra Alexandre Heineck – Case Docile
20:10 – Palestra Adriano Alberton – Case Tombado
21:00 – Palestra Alexandre Dullius – Case Rola Moça
 
Texto: Artur Dullius
Evento ocorre entre os dias 25 e 27 de abril

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas