Inovates promove evento para comemorar duas décadas de atuação

Postado as 06/12/2023 13:31:10

Por Lais Pontin Matos

A Incubadora Tecnológica da Universidade do Vale do Taquari - Univates, a Inovates, vai promover um evento para comemorar suas duas décadas de atuação. O encontro acontecerá no dia 12 de dezembro, a partir das 18h, na sede do Parque Científico e Tecnológico da Univates (Tecnovates).

Durante o evento, aberto às empresas parceiras do Parque, será realizada a graduação das empresas incubadas e a confraternização de final de ano do Tecnovates. Além disso, os convidados também poderão desfrutar de opções gastronômicas oferecidas por um food truck e degustar o chopp produzido no Laboratório Cervejeiro da Univates.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos fones (51) 3714-7017 ou (51) 3714-7000, ramais 5870 e 5940, ou pelo e-mail inovates@univates.br

Conheça a Inovates

O objetivo da Inovates é apoiar novos empreendedores na produção e prestação de serviços caracterizados pelo conteúdo tecnológico e pela inovação de seus processos e modelos de negócios.

As empresas da Inovates dividem-se em três grupos: as pré-incubadas (que estão na fase de desenvolvimento de seus planos de negócios), as incubadas (que se encontram executando e validando suas ideias com o apoio da incubadora) e as graduadas (que já passaram por todo o processo e hoje atuam no mercado de forma independente).

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Divulgação Univates/Elise Bozzetto

Inovates promove evento para celebrar duas décadas de atuação.

Logo ods-9