Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Concursos

26 Janeiro de 2017

Prefeitura de Lajeado abre inscrições para concurso

A Prefeitura de Lajeado informa que estão abertas até 03 de fevereiro as inscrições para os processos seletivos simplificados para os cargos de técnico de informática, professor de Português, Matemática e Ciências, todos para os anos finais do Ensino Fundamental. O vencimento básico mensal para técnico de informática é de R$ 2.931,97 para 33 horas de trabalho semanal, sendo que o vencimento básico mensal para os cargos de professor é de R$ 1.851,78 (nível 2) para 20 horas de trabalho semanal.

As inscrições devem ser feitas na Equipe de Pessoal, localizada no segundo andar da prefeitura. O horário de atendimento para se inscrever é das 8h30 min às 11h, e das 13h30min às 16h, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o atendimento se dará das 8h30min às 12h. A aplicação da prova escrita para o cargo de técnico de informática será realizada no dia 13 de fevereiro, às 19h, em local a ser definido. Para os cargos de professor, haverá prova de títulos mediante apresentação durante o período de inscrições ao processo seletivo.


Fonte: Prefeitura de Lajeado

Clique para ampliar