03 Julho de 2017

Poço das Antas divulga edital para Concurso Público

O Município de Poço das Antas está com inscrições abertas para o Concurso Público n.º 001/2017, para os seguintes cargos:

Agente Fiscal, Atendente de Educação Infantil, Doméstica, Enfermeiro, Médico, Médico Veterinário,
Secretário de Escola, Servente, Técnico em Enfermagem, Professor e Professor de Língua Estrangeira – Inglês.

O link www.unars.com.br direcionará a página da Una Concursos, local em que poderão ser consultados os Editais referentes ao Concurso Público n.º 001/2017,
onde estarão dispostas informações como as atribuições do cargo, número de vagas, escolaridade exigida para o provimento, carga horária e demais informações pertinentes.

Quanto às inscrições:
As inscrições já estão abertas e somente serão feitas VIA INTERNET, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br,
até as 23h59min do dia 10 de julho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Importante: A validade do Concurso Público é de 2 anos, podendo ser prorrogável por mais 2 anos.

Informações podem consultadas junto a Prefeitura Municipal de Poço das Antas/RS e/ou pelo site www.unars.com.br.

FONTE: Comissão de Concurso - Município de Poço das Antas/RS