10 Agosto de 2017

Abertas inscrições para o concurso do CRF-RS

O Conselho Regional de Farmácia do RS está com inscrições abertas para concurso público. As fases serão aplicadas nas cidades de Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana e o prazo de inscrições vai até 05/09/17. As provas objetivas acontecerão no dia 08/10/17.

Há vagas para Agente Administrativo, Agente Contábil, Assistente Jurídico, Técnico em Informática, Advogado, Assistente de Recursos Humanos, Contador, Farmacêutico, Jornalista, Programador, entre outras. Confira o edital clicando aqui.

O concurso será executado pelo Instituto Quadrix, que disponibiliza atendimento para esclarecimento de dúvidas e apoio nos procedimentos relacionados à inscrição pelo telefone (51) 3500-9000, e-mail (contato@quadrix.org.br) ou via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br.

FONTE: www.crfrs.org.br