Fale conosco

Curso de graduação • Bacharelado Engenharia de Produção Educação a Distância

Sobre o curso de graduação em Engenharia de Produção

O curso a distância de Engenharia de Produção prepara profissionais para atuação na indústria, comércio e empresas prestadoras de serviços. O profissional exerce um papel essencial nas organizações, já que pensa, organiza e controla as atividades de produção.
 
O estudante terá acesso a conhecimentos de engenharia e administração, com teoria e prática aliadas, o que proporciona uma visão ampliada sobre a gestão de sistemas de produção. Atividades práticas em componentes curriculares básicos, específicos e profissionalizantes podem ser realizadas com o objetivo de proporcionar um momento de encontro com a realidade profissional.
Mensalidades a partir de: R$ 669,91
Carga Horária 4.120h - 5 anos
Modalidade A Distância

*Valor com desconto de 6% para pagamento do primeiro boleto até o vencimento e os demais até o dia 10 de cada mês. Valor referente ao ano de 2021.
Conheça outros descontos em www.univates.br/descontosead.

Conheça todas as opções de financiamento que oferecemos para você realizar seu sonho.

saiba mais

Localize o polo que oferece este curso

"
O profissional da Engenharia de Produção tem visão sistêmica organizacional e integra os recursos humanos, meio ambiente e tecnologias, conhecidos como sistemas sociotécnicos.
" Cláudio Roberto do Rosário

Diferenciais

Profissional da Engenharia de Produção
Formação ampla com visão sistêmica, o que compreende pensar globalmente e agir localmente.

Prática de Engenharia
Estudantes realizam atividades práticas por meio de laboratórios virtuais e softwares que simulam as práticas da engenharia de produção.

Conteúdos curriculares
Os conteúdos dos componentes curriculares são desenvolvidos pelos professores da Univates do curso presencial, 2º melhor curso do RS, segundo o MEC.

Aulas práticas
Atividades práticas em componentes curriculares básicos, específicos e profissionalizantes podem ser realizadas com o objetivo de proporcionar um momento de encontro com a realidade profissional.

Mercado de trabalho do curso de Engenharia de Produção

Este profissional pode atuar na produção de bens e serviços, tanto na agricultura, indústria e comércio quanto em empresas de prestação de serviços, como transportadoras, atacados, bancos, cooperativas e consultoria.
 
O cenário atual das empresas faz crescer a procura por profissionais dessa área, fator importante para a colocação deles no mercado de trabalho. O engenheiro de produção atua no projeto, na implantação e na operacionalização de sistemas produtivos, a fim de maximizar os resultados por meio da melhor utilização dos recursos de produção.
Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais
Material Diferenciado
Os materiais de apoio dos cursos de Educação a Distância da Univates têm diferencial de qualidade.
Diploma
Seu diploma tem a mesma validade do diploma obtido em curso presencial.
Tenho interesse
Receba mais informações sobre este curso
 
Ficou com dúvidas?
Contate-nos.

atendimento@univates.br
Coordenação
cláudio roberto do rosário
engenharias-ead@univates.br