Fale conosco

Curso de graduação • Superior de Tecnologia Gestão de Recursos Humanos Educação a Distância

Aproveite o incentivo de 20% na primeira mensalidade e estude na melhor universidade privada do Sul do Brasil no conceito graduação.

*válido para pagamento até dia 20 de julho de 2020.

Sobre o curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos

O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é uma graduação de nível superior que visa a formar, em dois anos, profissionais para atender este campo específico do mercado de trabalho. Capacita o estudante a tomar decisões relativas à gestão de pessoas de modo a integrá-las aos objetivos da organização.
Mensalidades a partir de: R$ 326,49
Carga Horária 1.600h - 2 anos
Modalidade A Distância
*Valor com desconto de 6% para pagamento do primeiro boleto até o vencimento e os demais até o dia 10 de cada mês. Valor referente ao ano de 2020.
Conheça outros descontos em www.univates.br/descontosead.

Preencha o formulário e faça sua inscrição

Forma de ingresso
*Selecione a forma de entrada.

Agende sua prova de redação on-line, e faça onde e quando quiser. Basta preencher os dados abaixo para se inscrever.

Agende a prova de redação, de acordo com sua disponibilidade, no Polo Univates mais próximo de você. Basta preencher os dados abaixo para se inscrever.

Utilize a nota do ENEM (a partir de 2009) e preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já foi estudante da Univates, está com a matrícula trancada e deseja retornar para algum curso da Instituição, preencha os dados abaixo para encaminhar seu reingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você é estudante de curso superior de outra instituição e deseja realizar a sua transferência para a Univates, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já é diplomado da Univates ou outra Instituição de Ensino Superior, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar prova.

Se você já realizou o Vestibular Univates a partir de 2000 e deseja utilizar sua nota para ingressar na Instituição, preencha os dados abaixo para encaminhar seu ingresso. Não é necessário realizar outra prova.

Nome completo

*Preencha corretamente seu nome. E-mail

*Preencha corretamente seu e-mail. Telefone

*Preencha corretamente seu telefone. CPF

*Preencha seu CPF válido.

Conheça todas as opções de financiamento que oferecemos para você realizar seu sonho.

Localize o polo que oferece este curso

Metodologia projetual
Metodologia orientada a projetos, aproximando o aluno da realidade profissional.

Central de Carreiras
Aproxima o aluno do mercado de trabalho.

Ensino de qualidade
Instituição com 50 anos de experiência em Educação Superior.

Excelência em Ensino
A Univates é credenciada pelo MEC para Educação a Distância com nota 5, em uma escala de 1 a 5.

Mercado de trabalho do curso de Gestão de Recursos Humanos

O profissional Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos. Esse profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais
Material Diferenciado
Os materiais de apoio dos cursos de Educação a Distância da Univates têm diferencial de qualidade.
Diploma
Seu diploma tem a mesma validade do diploma obtido em curso presencial.
Tenho interesse
Receba mais informações sobre este curso

Ficou com dúvidas?
Contate-nos.