Curso de graduação • Superior de Tecnologia Gestão de Micro e Pequenas Empresas

Sobre o curso de graduação em Gestão de Micro e Pequenas Empresas

O Curso Superior de Tecnologia de Gestão de Micro e Pequenas Empresas da Univates integra conhecimentos práticos, conceituais e humanos que são fundamentais para o crescimento e a sustentabilidade das empresas, pois esse segmento econômico é a base da economia nacional e promove o desenvolvimento regional. A estrutura curricular capacita o profissional para atuar no mercado de trabalho, estimulando seu senso crítico e o espírito empreendedor.

1.600h - 2 anos

Turno
Noturno

"
Incentivar as pessoas para que elas saibam como gerenciar seu negócio é o que desenvolvemos bastante durante as vivências.
" Prof. Angela Maria Haberkamp

Conheça a infraestrutura do curso

O curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas da Univates possui uma estrutura completa de laboratórios, que proporcionam uma melhor experiência ao aluno.

Curta duração
Permite a rápida inserção no mercado de trabalho

Central de Carreiras
Aproxima o estudante do mercado de trabalho

Excelência em Ensino
Professores altamente qualificados e com experiência de mercado

Visitas técnicas
Empresas de diferentes ramos

Formas de ingresso

A Univates oferece diversas opções para ingresso na Instituição: a prova do vestibular, que ocorre em dois períodos no ano, por meio da nota do ENEM, Portadores de Diploma de Curso Superior e Transferência Externa (transferência de outra instituição).

Mercado de trabalho do curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas

O curso é destinado a todos que desejam atuar na gestão de micro e pequenas empresas. Capacita também gestores de empresas, trabalhadores informais e autônomos que têm interesse em formalizar seus negócios. Permite ao diplomado atuar em diferentes áreas das empresas, desenvolvendo atividades em todos os níveis.

Financiamentos
Conheça as opções de financiamento estudantil que a Univates oferece para o curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas. saiba mais
Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais