Curso de graduação • Superior de Tecnologia Gestão de Micro e Pequenas Empresas

Sobre o curso de graduação em Gestão de Micro e Pequenas Empresas

O Curso Superior de Tecnologia de Gestão de Micro e Pequenas Empresas da Univates integra conhecimentos práticos, conceituais e humanos que são fundamentais para o crescimento e a sustentabilidade das empresas, pois esse segmento econômico é a base da economia nacional e promove o desenvolvimento regional. A estrutura curricular capacita o profissional para atuar no mercado de trabalho, estimulando seu senso crítico e o espírito empreendedor.

1.600h - 2 anos

Turno
Noturno

Opções de pagamento

Cursos de graduação com até o dobro do tempo para pagar e juro zero.

"
Incentivar as pessoas para que elas saibam como gerenciar seu negócio é o que desenvolvemos bastante durante as vivências.
" Prof. Angela Maria Haberkamp

Conheça a infraestrutura do curso

O curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas da Univates possui uma estrutura completa de laboratórios, que proporcionam uma melhor experiência ao aluno.

Curta duração
Permite a rápida inserção no mercado de trabalho

Central de Carreiras
Aproxima o estudante do mercado de trabalho

Excelência em Ensino
Professores altamente qualificados e com experiência de mercado

Visitas técnicas
Empresas de diferentes ramos

Mercado de trabalho do curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas

O curso é destinado a todos que desejam atuar na gestão de micro e pequenas empresas. Capacita também gestores de empresas, trabalhadores informais e autônomos que têm interesse em formalizar seus negócios. Permite ao diplomado atuar em diferentes áreas das empresas, desenvolvendo atividades em todos os níveis.

Formas de Ingresso

A Univates oferece diversas opções para ingresso na Instituição: a prova do vestibular, que ocorre em dois períodos no ano, por meio da nota do ENEM, Portadores de Diploma de Curso Superior e Transferência Externa (transferência de outra instituição).

Financiamentos
Conheça as opções de financiamento estudantil que a Univates oferece para o curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas. saiba mais
Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais