Univates
1 / 3

assertivos e comprometidos com o cuidado das pessoas.

Acreditamos na construção do raciocínio clínico.

Por meio do binômio estética e saúde, formamos profissionais altamente qualificados,

1 / 5

Proposta curricular inovadora e com aulas práticas desde o início da formação, proporcionando mais experiência aos estudantes.

1 / 5

Vivências com atendimentos à comunidade nas áreas de estética facial, capilar e corporal.

1 / 5

Melhor curso de Estética e Cosmética da região Sul e terceiro melhor do Brasil, conforme avaliação mais recente do Ministério da Educação (MEC).

1 / 5

Corpo docente altamente qualificado e referência no Brasil. Os estudantes aprendem com professores autores de best sellers na área da estética.

Conheça o curso

Onde você vai aprender

Os cursos da Univates contam com moderna estrutura de laboratórios, salas de aula temáticas, ateliers e outros ambientes especiais equipados com recursos tecnológicos, que permitem aos estudantes inúmeras experiências práticas e de aprendizagem. São mais de 200 laboratórios, museus e salas especiais à disposição dos estudantes e professores.

Laboratório de Eletrotermofototerapia e Recursos Terapêuticos Manuais

Dispõe de diversos equipamentos específicos de eletrotermofototerapia para situações teórico-práticas relacionadas a indicações, contraindicações, utilização e efeitos produzidos pelos aparelhos em diferentes processos patológicos.

Laboratório de Habilidades I - Laboratório de Anatomia Humana I

É um espaço destinado para atividades práticas voltadas ao estudo anatômico dos diferentes sistemas orgânicos do corpo humano. Conta com cadáveres, peças biológicas, além de recursos audiovisuais para uso em aulas.

Laboratório de Habilidades I - Laboratório de Anatomia Humana II

É um espaço para atividades orientadas por professor ou para estudos extraclasse. A área anexa aos laboratórios tem a finalidade de preparo de cadáveres e manutenção dos materiais já existentes, bem como o seu armazenamento.

Laboratório de Habilidades I - Laboratório de Modelos Anatômicos e Fisiologia Humana

Fornece um ambiente didático-prático para o estudo anatômico e fisiológico do corpo humano. Equipado com modelos anatômicos sintéticos e equipamentos/softwares que podem ser instalados para práticas de fisiologia humana.

Laboratório de Histologia, Microscopia e Luparia

Dispõe de equipamentos e microscópios ópticos para atividades práticas orientadas. Neste ambiente é possível realizar a análise, interpretação e ampliação de imagens de lâminas histológicas, microbiológicas, citológicas e parasitológicas, bem como a confecção de lâminas permanentes.

Laboratórios de Estética

Foram projetados especificamente para a realização de procedimentos práticos que habilitam os acadêmicos a desenvolverem suas habilidades profissionais, com toda a tecnologia em equipamentos e cosméticos necessária para a avaliação e o tratamento das afecções estéticas.

Sua carreira profissional

O esteticista encontra um mercado de atuação amplo e em ascensão. O consumidor também está mais exigente e se preocupa com a qualificação dos profissionais da área que o atendem. O diplomado pela Univates pode atuar em clínicas de medicina estética, hospitais, centros de repouso, estâncias hidrominerais, spas e academias, ou empreender, abrindo sua própria clínica de estética.

TENHO INTERESSE

inscreva-se