Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

21 Março de 2023

Desenrole a LGPD ouvindo o novo episódio do podcast da Univates

Desenrole a LGPD ouvindo o novo episódio do podcast da Univates

Postado as 21/03/2023 15:36:54

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Os assuntos do momento no Brasil e no mundo servem de inspiração para os episódios semanais do podcast “Desenrola Aí”, lançado recentemente pela  Universidade do Vale do Taquari - Univates. Diversos episódios já estão disponíveis nas plataformas Spotify e YouTube. A entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018, impõe a necessidade de atualizações em processos realizados em diversas frentes, especialmente as digitais. 

No mais recente episódio, lançado na última sexta-feira, 10, o tema é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), debatido pelos convidados Leticia Marconato, estudante do curso de Direito da Univates, e Evandro Weisheimer, docente do curso. Em cada episódio, Natália Richter e Pietra Darde, funcionárias da Univates, recebem convidados para desenrolar e apresentar ângulos diferentes de assuntos relevantes, como educação, carreira e mercado de trabalho, saúde e inovação.

Divulgação/Univates

Saiba mais

“O objetivo do podcast é dar continuidade à produção de podcasts e tornar a Univates uma criadora de conteúdo. Aliás, é uma forma de disseminar todo conhecimento que é construído dentro da Instituição por professores, estudantes e diplomados, e também fora, por pessoas da comunidade, que são nossos convidados. Convidamos todos a se informarem conosco”, explica Natália. Voltado a todos os públicos, o podcast busca desenrolar um assunto de maneira descontraída e objetiva, sem complicações. 

Confira

Os episódios novos são publicados às sextas-feiras. Pessoas interessadas em receber avisos quando novos episódios forem disponibilizados podem se cadastrar clicando neste link. Para contribuir com indicações de temas, escreva um e-mail para narede@univates.br.

Clique para ampliar