Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

25 Maio de 2023

Univates na mídia ##3

Univates na mídia ##3

Postado as 25/05/2023 11:12:37

Por Redação Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação/Univates



Profissionais da Fundação Univates e sua mantidas são frequentemente solicitados para participar de entrevistas e comentar novidades institucionais e perspectivas sobre temas contemporâneos. Selecionamos as entrevistas e participações mais recentes para você conferir. 

Reprodução/Grupo Independente




06/05 - Professora Evania Schneider, reitora - Da roça para a reitoria: filha de agricultores assume liderança na principal universidade da região (Grupo Independente) 

Reprodução/Grupo A Hora





03/05 - Professor Flávio Meurer - PL das Fake News não ameaça liberdade de imprensa, entende professor (Grupo A Hora/Jornal NG)

Lais Mattos




20/04 - Professor Carlos Tiggeman - Musculação pode ajudar idosos a manter a independência (Record TV/R7) 

Clique para ampliar