Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

03 Outubro de 2023

Encontros da Reitoria com representantes de turmas acontecem na segunda quinzena de outubro

Encontros da Reitoria com representantes de turmas acontecem na segunda quinzena de outubro

Postado as 03/10/2023 10:57:57

Por Natalia Nissen

As reuniões da Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates com os representantes de turmas dos cursos técnicos e de graduação presenciais acontecerão na segunda quinzena do mês de outubro. Os encontros têm como objetivo oportunizar o diálogo entre alunos e Instituição, esclarecer dúvidas e tratar de demandas da comunidade acadêmica e dos apontamentos feitos na Autoavaliação Institucional.

Também participam das reuniões as coordenações pedagógicas, representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e dos setores de Avaliação e Regulação, de Engenharia e Manutenção e de Compras. Os encontros serão realizados conforme cronograma abaixo, das 19h10min às 20h40min, no auditório do Prédio 11. 

Agenda de reuniões

- 17/10: reunião com os representantes de turma do Centro de Educação Profissional (CEP);
- 23/10: reunião com os representantes de turma das áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA) e de Ciências Exatas e Engenharias (CEE);
- 24/10: reunião com os representantes de turma das áreas de Ciências Médicas (CM) e de Ciências da Vida (CV).

Os representantes de turma interessados em participar devem inscrever-se pelo Sistema de Inscrições, por meio do link enviado por e-mail ao público-alvo.

Autoavaliação dos cursos de graduação presenciais e técnicos

A Autoavaliação dos cursos presenciais (graduação e técnicos) já está disponível e pode ser respondida até o próximo dia 19 de novembro. Para participar, basta acessar o formulário disponível em univates.br/avaliacao. As respostas podem ser editadas a qualquer momento até o último dia de avaliação, e o formulário não precisa ser preenchido de uma vez. As respostas são registradas de forma anônima.

A Avaliação de Serviços e Infraestrutura fica disponível para preenchimento o ano todo e pode ser acessada pelo Universo Univates, pela página univates.br/servicosinfra ou por meio dos QR Codes distribuídos em diferentes espaços do campus.

Mais informações sobre a Autoavaliação Institucional podem ser obtidas no site, pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5111 e 5272, ou pelo e-mail cpa@univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Clique para ampliar