02 Abril de 2024

Univates é apoiadora da Corrida do Sesi em Lajeado

Postado as 02/04/2024 16:45:45

Por Redação Univates

A Universidade do Vale do Taquari - Univates é apoiadora da Corrida do Sesi - Correr faz bem, edição Lajeado. O evento será realizado no dia 28 de abril e tem como principal objetivo promover a atividade física, que é um dos pilares para uma vida saudável e equilibrada independentemente de idade.

Além da corrida nos trajetos de 3 km e 6 km, os interessados também podem se inscrever para o percurso de 3 km de caminhada. A largada acontece às 8h30min, no Parque do Imigrante. No trajeto, os participantes irão passar pelo entorno do campus da Univates.

No Espaço do Atleta, a Instituição distribuirá água e frutas para os inscritos na Corrida. Uma equipe de estudantes do curso de Educação Física também estará presente para auxiliar os participantes.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site Corrida do Sesi. Cada participante ganhará um kit contendo uma ecobag, uma camiseta e uma toalha. Os 600 primeiros inscritos também ganham medalha de participação.

O valor da inscrição é de R$ 50,00 e toda a renda será revertida para o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul. A meta é arrecadar o valor correspondente a 130 toneladas de alimentos, que devem gerar 390 mil refeições para famílias gaúchas em situação de vulnerabilidade social.

Clique para ampliar