A Psicologia Organizacional e do Trabalho revela-se como um importante campo para os profissionais que desejam atuar com práticas de gestão ajustadas às novas exigências do mercado e voltadas à saúde e o bem-estar dos trabalhadores e das organizações. Centrar-se em um clima de trabalho saudável e em um ambiente laboral seguro exige o compromisso da gestão, estilos de liderança inspiradores, transparência e qualificação de todos os intervenientes. Neste sentido, esta especialização contribui para o desenvolvimento de competências com vistas a melhorar o desempenho da empresa e a sustentabilidade do negócio a longo prazo.

Depoimento da Mariana Munhoz Scherer, estudante da 1ª edição:

“Quando busquei o curso de Psicologia Organizacional do Trabalho, estava na expectativa de um suporte para as resoluções dos problemas e conflitos diários na área de RH, na qual atuo. Mas, no decorrer do curso, fui percebendo novas formas de relacionamentos e comportamentos, possibilitando um “pensar fora da caixinha”, sustentadas em diversas trocas de vivências. Assim, aprendemos a ter um olhar mais voltado às necessidades das pessoas para além do que está explícito, procurando acolher a demanda de um jeito mais consciente, na busca de um clima positivo nas organizações e do bem estar do colaborador.”

Público-alvo:

Psicólogos, administradores, pedagogos e profissionais que buscam desenvolver competências para intervenção em contextos de trabalho.

Documentação Necessária:

- Cópia do diploma de graduação;
- Cópia da carteira de identidade e do CPF.

Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu, sala 111, Prédio 1
Fones: (51) 3714-7037 ou (51) 3714-7000, ramal 5657

TENHO INTERESSE

Período de Realização
Julho de 2021 a junho de 2023 (1 ano e 11 meses)

Carga horária

Modalidade
Presencial(Saiba mais)

Horário das aulas

Quinzenalmente:
Sextas-feiras: das 19h às 22h30min
Sábados: das 8h às 12h.
* Em função de feriados, poderão ocorrer aulas sem intervalo de 15 dias.

Profa Dra. Liciane Diehl
E-mail: lici@univates.br