Agenda da semana

Por Leonardo Seibel

6 de março - terça-feira
Acolhida aos bixos do curso de Nutrição 2018A
A atividade semestral de acolhida aos calouros do curso oportuniza o esclarecimento de dúvidas dos alunos sobre o funcionamento de alguns setores da Univates.
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates
Horário: das 19h20min às 21h

7 de março - quarta-feira
Aula inaugural do curso de Direito
Curso de Direito realiza a aula inaugural do primeiro semestre com José Garcez Ghirardi.
Horário: das 19h10min às 22h30min

Palestra - "Electrofuels” – Electrochemistry as a tool for a sustainable biofuel synthesis
Univates realiza palestra ministrada por pesquisador alemão.
Onde: auditório do Prédio 16 na Univates
Horário: das 19h10min às 21h

8 de março - quinta-feira
Aula inaugural do curso de Estética e Cosmética
Curso de Estética e Cosmética realiza aula inaugural no dia 8. A palestrante é Shanna Bitencourt, doutora em Biologia Molecular e Celular pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs).
Horário: das 19h30min às 21h30min

Palestra - Aspectos da avaliação de adulterantes e resíduos na indústria de lácteos
Evento é realizado pelo Tecnovates.
Onde: na Univates
Horário: a partir das 13h15min

9 de março - sexta-feira
Aula inaugural do curso de Fisioterapia
Curso de Fisioterapia realiza aula inaugural no dia 9.
Onde: auditório do Prédio 16 da Univates
Horário: das 9h às 10h

Cerimônia de colação de grau dos cursos da área das Ciências Biológicas e da Saúde (2017B)
Horário: 19h

Palestra - O capitalismo contemporâneo e seus impactos na tela de proteção social
Aula inaugural da terceira edição do curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Direito e Processo do Trabalho.
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates
Horário: das 19h às 21h

Lucas Wendt

10 de março - sábado
Cerimônia de colação de grau do curso de Direito (2017B)
Horário: 17h

Cerimônia de colação de grau dos cursos da área das Ciências Exatas e Tecnológicas (2017B)
Horário: 20h

14 de março - quarta-feira
Aula inaugural dos cursos de Educação Física - Licenciatura, Letras e Pedagogia
O objetivo do evento é possibilitar aos acadêmicos e à comunidade em geral espaço para discutir e refletir sobre o corpo e suas representações como formas de linguagem.
Horário: das 19h10min às 22h30min

15 de março - quinta-feira
Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas
A atividade conta com a participação do Grupo dos Agricultores Ecologistas de Forqueta, da  Organização de Controle Social (OCS) Defensores da Natureza, da OCS Orgânicos do Vale, do Grupo Ecológico Mãos na Terra e do Grupo Ecológico Eco da Vida.
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates
Horário: das 16h30min às 19h30min

I Mostra Regional de Saúde do Adolescente e Programa Saúde na Escola
Palestra sobre o tema violência nas relações afetivas entre adolescentes e apresentação de experiências intersetoriais exitosas na atenção à saúde de adolescentes.
Horário: das 9h às 16h

16 de março - sexta-feira
Cerimônia de colação de grau dos cursos de Publicidade e Propaganda, Design, Design de Moda e Jornalismo (2017B)
Horário: 19h

Para mais informações sobre todos os eventos da Univates, acesse www.univates.br/eventos.