Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Nando Reis de volta ao Teatro Univates

Postado em 12/03/2018 10h22min e atualizado em 12/03/2018 10h24min

Por Artur Dullius

Nicole Morás

Lotando casas de shows em todo o Brasil, chega a vez de Lajeado receber Nando Reis, com seu show “Nando Reis - Voz e Violão”. Esta será a segunda passagem do artista pelo Teatro Univates. O cantor se apresenta no dia 1º de setembro, sábado, a partir das 21h.

Tendo somente o violão como seu parceiro de palco, Nando canta seus sucessos e apresenta versões diferentes para os seus clássicos. O repertório é recheado de sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença, como “Luz dos olhos”, “O segundo sol”, “Quem vai dizer tchau” e “Nos seus olhos”.

Os ingressos variam entre R$ 60,00 e R$ 220,00, com possibilidade de bilhete solidário, e podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br. Mais informações em www.univates.br/teatro ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949.