UNIVATES: agenda de eventos da semana

Postado em 08/03/2017 14h04min

Por -

Informações sobre todos os eventos da Univates podem ser conferidas no site www.univates.br/agenda/eventos.

8 de março - quarta-feira
Síntese/Objetivo: Os cursos de Ciências Biológicas realizam aula inaugural para calouros e veteranos no dia 8 de março.
Horário: 19h15min às 21h
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

9 de março - quinta-feira
Síntese/Objetivo: Curso de graduação em Direito realiza aula inaugural do semestre 2017A.
Onde: auditório do Prédio 7
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

Síntese/Objetivo: Zé Ramalho possui dezenas de álbuns lançados em mais de quarenta anos de carreira, além de diversas colaborações com grandes nomes da música nacional e versões próprias para canções de amigos e artistas internacionais.
Investimento: de R$ 100,00 a R$ 300,00

10 de março - sexta-feira
Síntese/Objetivo: Fórum de debates sobre arte e literatura, com atenção à interlocução. O objetivo do evento é instrumentalizar os participantes, voluntários e bolsistas por meio de fórum de formação que tenha como foco a arte, a leitura, a fruição e a oralidade dos textos literários.
Período: 10/3 a 23/6
Horário: das 15h30min às 17h30min
Onde: Fundef Saúde Auditiva e Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

Síntese/Objetivo: Buscando apresentar a contextualização das novas regras sociais diante de fenômenos como o processo de migração em massa, a palestra será ministrada pelos professores doutores em Direito Álvaro Sanchez Bravo e Luciana Turatti.
Horário: das 19h30min às 21h30min
Onde: auditório do Prédio 11
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

Síntese/Objetivo: Cerimônia de Colação de Grau dos cursos de Estética e Cosmética, Educação Física (bacharelado), Farmácia, Gastronomia, Nutrição, Psicologia

11 de março - sábado
Síntese/Objetivo: O evento é uma promoção do Diretório Acadêmico Jusvale e do curso de Direito da Univates.Será ministrado por Márcia Pierozan, mestra em Direito.
Onde: na sala 400 do Prédio 12 da Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos

Síntese/Objetivo: Cerimônia de Colação de Grau dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Química Industrial

Síntese/Objetivo: Cerimônia de Colação de Grau do curso de Direito

13 de março - segunda-feira
Síntese/Objetivo: A International Week visa proporcionar a integração da comunidade acadêmica em torno da discussão e reflexão global sobre temáticas comuns em contextos distintos, com a participação de representantes de IES estrangeiras parceiras da Univates, inseridos em uma atmosfera internacional que facilite o diálogo e a troca de experiências, de saberes e de culturas.

14 de março - terça-feira

15 de março - quarta-feira

16 de março - quinta-feira
Síntese/Objetivo: terceira audiência pública promovida pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para discussão da minuta do edital de concessão de quatro rodovias federais, dentre elas, a BR-386.

Período: 16/3 a 29/6
Síntese/Objetivo: O evento tem como um de seus objetivos aprofundar o estudo da linguagem na perspectiva da cognição por meio de uma jornada de formação voltada a acadêmicos das licenciaturas e da área da saúde.
Horário: das 17h30min às 19h
Onde: espaços diversos na Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

Síntese/Objetivo: Com o objetivo de compartilhar experiências e aplicações da nanotecnologia, entre elas contribuir para melhorar  a competitividade industrial, a aula inaugural será ministrada por profissional com experiência na área.
Horário: das 19h15min às 21h
Onde: auditório do Prédio 7 da Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

Síntese/Objetivo: Na oportunidade, o estudante Artur Pretto Junqueiro, do curso de Arquitetura e Urbanismo, relatará suas experiências em seu intercâmbio nos Estados Unidos.
Onde: sala 504 do Prédio 11 da Univates

17 de março - sexta-feira
Síntese/Objetivo: Cerimônia de Colação de Grau dos cursos de Educação Física (licenciatura), História, Letras, Pedagogia

18 de março - sábado