Semana Acadêmica de Segurança do Trabalho inicia nesta segunda-feira

Postado em 27/11/2017 20h22min e atualizado em 27/11/2017 20h29min

Por Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Até sábado, dia 2 de dezembro, o curso técnico em Segurança do Trabalho realiza sua Semana Acadêmica. A programação é composta por apresentação de relatórios de estágio, um seminário sobre o mercado de trabalho, almoço de integração e pelo 3º Jogo da Segurança.

Na abertura, além da apresentação de relatórios de estágio de duas estudantes, ocorreu o Seminário Mercado de Trabalho do Técnico em Segurança do Trabalho (TST), que contou com a participação dos diplomados no curso: Lidronel Borba, TST da Unimed; Sônia Pagliarini, TST da Faros; Alfeu Iansen, TST da CTA, e Mônica Dentee, TST da Dália.

Com o objetivo de descontrair e integrar os estudantes durante a sua Semana Acadêmica, o curso Técnico em Segurança do Trabalho realiza, no dia 28 de novembro, a terceira edição do Jogo da Segurança. A atividade é dirigida aos estudantes dos últimos semestres do curso e pretende testar os conhecimentos adquiridos, a sorte e a velocidade de raciocínio dos jogadores.

Ana Amélia Ritt

Inscrições abertas

O técnico em Segurança do Trabalho é um dos cursos que recebe inscrições para 2018. Para ingressar nos cursos técnicos não é necessário ter concluído o ensino médio.  O procedimento deve ser feito até 7 de dezembro por meio do site www.univates.br/tecnicos. Após realizar a inscrição pelo site, os interessados devem se matricular, presencialmente, nos dias 11 a 13 de dezembro, no Atendimento Univates (Prédio 9), das 13h às 21h. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de representante legal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, ou pelo e-mail cep@univates.br.