Intercâmbio sem sair de casa

Postado em 27/04/2018 11h30min e atualizado em 27/04/2018 11h32min

Por Ana Amélia Ritt

Tuane Eggers

Você tem interesse em ter contato com outra cultura e língua, mas não tem tempo ou condições de fazer um intercâmbio acadêmico? A Univates oferece o programa “Intercâmbio sem sair de casa”, que visa ao alojamento de alunos intercambistas que realizarem estudos na Instituição por um período de curta duração.

De 13 a 20 de maio, estudantes da Concordia University of Edmonton, instituição canadense, realizarão um curso na Univates. Interessados em hospedá-los podem se inscrever até segunda-feira, dia 30, aqui. Para se candidatar, é preciso possuir algum vínculo com a Instituição. Para a escolha da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), serão considerados aspectos como o domínio da língua inglesa, a região de residência e as condições oferecidas pelo voluntário.

Confira o depoimento de quem já teve essa experiência.