Lais Pontin Mattos

Equipe de atletismo da AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado brilha no Troféu Teutônia

Postado as 27/03/2024 11:24:04

Por Redação

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

No último sábado, dia 23 de março, os atletas da Equipe de Atletismo da AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado marcaram presença no Troféu Teutônia de Atletismo, sediado no Colégio Teutônia. A competição, que figura no calendário oficial do atletismo gaúcho, reuniu uma variedade de talentos esportivos de todo o RS.

Os destaques da equipe foram: Lívia Cavalcante Konrad conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso, enquanto Vicente Leite Turra garantiu a prata no salto em altura e Emilly Schuster brilhou com a prata nos 75m rasos.

O Projeto de Atletismo da AAVA é uma iniciativa conjunta da Associação de Atletismo dos Vales (AAVA), da Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e conta com o apoio da Universidade do Vale do Taquari - Univates. Este projeto não apenas fomenta o talento esportivo local, mas também promove o espírito de equipe e a excelência atlética.

Logo ods