Setores atendem em horário diferenciado durante as férias

Postado em 16/12/2014 15h20min

Por Nicole Morás

Durante o período de férias letivas, alguns setores da Univates terão atendimento em horário diferenciado. Na próxima sexta-feira, dia 19, excepcionalmente, todos os setores de atendimento funcionam até às 20h30min. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro as atividades ocorrem normalmente na Instituição, salvo casos específicos.

O setor de Atendimento ao Aluno e a Secretaria de Extensão passam a atender das 8h às 12h e das 13h às 21h no período de 05 de janeiro a 13 de fevereiro. Já a Central de Carreiras terá horário especial de 22 de dezembro a 18 de fevereiro, com expediente das 8h às 12h e das 13h30min às 19h. A Biblioteca também terá horário diferenciado durante as férias letivas, com atendimento, no mês de janeiro, das 7h30min às 21h, e no mês de fevereiro, até o dia 18, das 7h30min às 18h.

O Museu de Ciências Naturais estará aberto ao público em horário especial de 22 de dezembro a 13 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min. O Núcleo de Cultura e Eventos, por sua vez, atende das 8h às 12h e das 13h30min às 19h, de segunda a sexta-feira, entre os dias 22 de dezembro e 14 de fevereiro. O Unianálises funciona normalmente.

O Restaurante Quattro Stagioni estará fechado para reformas a partir de 22 de dezembro.

Complexo Esportivo
Até o dia 3 de janeiro, a Academia da Univates estará fechada para reforma. As demais atividades ocorrem normalmente. A administração do Complexo Esportivo atende das 8h às 12h e das 13h às 18h no período de 15 de dezembro a 18 de fevereiro.

Intercâmbio

Entre os dias 24 de dezembro e 2 de janeiro, a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais também atenderá em horário diferenciado. Após os feriados dos dias 24 e 25 de dezembro, no dia 26 o setor também estará fechado. Já nos dias 29 e 30 de dezembro, o atendimento será entre as 13h e as 18h. Após os feriados dos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, o setor estará fechado também no dia 2 de janeiro.

Texto: Nicole Morás

Nesta sexta-feira, todos os setores de atendimento funcionam até às 20h30min