1ª Jornada de Neurologia Infantil da Univates - Neurodesenvolvimento

01 de Agosto de 2019

Confira a programação

Sobre o evento

Neste evento estudantes e professores dos cursos da área de Saúde da Universidade do Vale do Taquari - Univates e de outras universidades, pediatras e neurologistas diplomados e demais profissionais da área da saúde podem acompanhar as palestras.

Nesta edição serão abordados o desenvolvimento motor, linguagem, sono e Transtorno do Espectro Autista.

São oferecidas 420 vagas.

Atividade

Horário início

Ministrante

Palestra - Transtorno Específico da Linguagem

19h30min

Prof.ª Dra. Alessandra Machado Eilert

Auditório do Prédio 7

Palestra - O intrincado "quebra-cabeças" do autismo.

20h10min

Prof.ª Dra. Iohanna Deckmann

Auditório do  Prédio 7

Palestra - Avaliação do desenvolvimento motor

21h10min

Prof.ª Dra. Magali Quevedo Grave

Auditório do  Prédio 7

Palestra - O sono na infância

21h50min

Prof. Dr. Josemar Marchezan

Público-alvo

Estudantes e professores dos cursos da área de Saúde da Universidade do Vale do Taquari - Univates e de outras universidades, pediatras e neurologistas diplomados e demais profissionais da área da saúde.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Promoção

Centro de Ciências Médicas - CCM

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5007.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.