Acervos físico e digital

Livros, periódicos, multimeios e demais materiais físicos

Livros de acesso on-line

Produção intelectual docente e discente

Segunda a sexta, das 8h às 22h30min.

Sábado, das 8h às 12h.

Pesquisa Integrada

A Pesquisa Integrada engloba, em um único local, resultados de livros físicos, e-books, artigos, dentre outros materiais. 🤓
Acesse o Tutorial e veja como é fácil utilizar.

Responsabilidade

O não recebimento de algum dos avisos da Biblioteca não isenta o aluno da responsabilidade sobre os materiais.

Notificações do app Biblioteca para iOS

As notificações do aplicativo Biblioteca não estão sendo enviadas para smartphones com sistema operacional iOS. Todos usuários estão recebendo normalmente as notificações por e-mail.

Novas aquisições

Fundamentos de telecomunicações e comunicação de dados

Autor: Fey, Ademar Felipe
Ano: 2020