Palestra - O papel da OEA na defesa e promoção dos Direitos Humanos na América Latina (EVENTO VIRTUAL)

28 de Setembro de 2020

19h10min às 22h30min

Evento virtual, em plataforma a ser divulgada no momento da inscrição

Sobre o evento

Evento promovido pelo curso de Relações Internacionais para discutir o papel da Organização dos Estados Americanos (OEA) na Defesa e Promoção dos Direitos Humanos na América Latina.

O evento será ministrado por Marina de Almeida Rosa, consultora da Comissão Interamericana de Direitos Humanos. Mestra em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) com Bolsa CAPES/PROEX (2019) Advogada. Desenvolve pesquisas nas áreas de Sistemas Regionais de Proteção dos Direitos Humanos, com ênfase no Sistema Interamericano de Proteção dos Direitos Humanos, Direito Internacional Público, Third World Approaches to International Law, e Migrações.

Público-alvo

Estudantes dos cursos de Relações Internacionais e Direito da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados aos centro de Centro de Gestão Organizacional e ao Centro de Ciências Humanas e Sociais, além de comunidade em geral interessada.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Promoção

Centro de Gestão Organizacional (CGO) e Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) — Curso de Relações Internacionais — Curso de Direito.

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5609 e 5608 ou e-mail cgo@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.