Aplicação do simulado Anasem para os alunos do curso de Medicina

A Anasem é a Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina, instituída pelo Ministério da Educação. As inscrições para a prova da terceira turma devem ser realizadas aqui e, para a quarta turma, aqui

Quando: veja no quadro abaixo

Horário: conforme programação abaixo

Onde: na Univates (rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado), verifique no quadro abaixo

Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos. Para inscrever-se no evento e ter acesso ao documento, siga os passos descritos abaixo, no item Inscrições e certificado de participação.

Programação do evento:

Atividade

Aplicação da prova simulada

Público-alvo: estudantes do curso de Medicina.

Coordenação do evento: a atividade é organizada pela Secretaria do curso de Medicina da Univates, vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Univates.

Número de vagas: são oferecidas 40 vagas.

Informações: para mais informações sobre a dinâmica da atividade, contate a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5006.

Portal de Inscrições e certificado de participação em atividades de extensão

1. Para inscrever-se no evento, clique no botão de inscrições on-line: você será direcionado ao processo de inscrição correspondente no Portal de Inscrições. A partir disso, siga os passos indicados na página.

2. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso 14 dias úteis após a realização do evento, por meio do Portal de Inscrições da Univates: clique no botão de inscrições acima e escolha o sistema – Portal de Inscrições ou Sistema de Eventos –, de acordo com a data do evento do qual você busca o certificado. Eventos que ocorrem em mais de uma data terão seus certificados liberados 14 dias úteis após o último dia de atividades.

3. Não esqueça de assinar a lista de presenças e/ou efetuar o registro de presença on-line, apresentando seu Cartão Institucional na entrada do evento, em todas as atividades das quais você participar.

4. O registro de presenças se encerra, para eventos que ocorrem nos auditórios da Univates, 45 minutos após o horário previsto para o início da atividade.

5. Alunos da Univates devem levar seu Cartão Institucional para registrar sua presença.

Em caso de dúvidas sobre o Portal de Inscrições e certificados, contate o setor de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail abaixo.

25 de agosto de 2017 | eventos@univates.br