27 de abril de 2017

Univates

INSCRIÇÕES ON-LINE

No dia 27 de abril alunos e professores de todos os cursos da Univates estão convidados a participar da primeira edição do Arte na Universidade, evento que marca o início da Área de Artes na instituição.
O objetivo é valorizar a importância da arte na formação dos alunos. A programação contempla mais de 25 propostas de atividades que serão realizadas ao longo do dia no campus, e que estará disponibilizada no site da Instituição no decorrer da semana. Todas as atividades selecionadas serão desenvolvidas por professores e alunos da Univates ou artistas da região. As propostas de cada atividade acontecem através de oficinas, workshops, espetáculos, palestras, saraus, caminhadas, apresentações, intervenções, entre outros.

PÚBLICO-ALVO

Além de gratuito e não-obrigatório, o evento também é aberto a comunidade em geral.

E-mail: eventos@univates.br