Categorias de Submissão

Extensão: bolsistas de extensão, voluntários em projetos de extensão e estudantes dos componentes curriculares extensionistas do ano de 2023/2024 da Universidade do Vale do Taquari - Univates ou de outras instituições.

Bolsista IC/IT: bolsistas de iniciação científica, tecnológica e inovação e voluntários em projetos de pesquisa da Universidade do Vale do Taquari - Univates ou de outras instituições.

Pós-Graduação: alunos regularmente matriculados em cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade do Vale do Taquari - Univates ou de outras instituições.

Graduação: alunos regularmente matriculados ou egressos de cursos de Graduação da Universidade do Vale do Taquari - Univates ou de outras instituições.

Nesta modalidade serão aceitos apenas trabalhos de conclusão de curso ou trabalhos de iniciação científica do curso de Medicina.

MAI/DAI