IX Encontro Estadual de Professores de Língua Portuguesa e de Literatura
XIX Encontro Estadual de Professores de Língua Inglesa
XIV Encontro Estadual de Professores de Língua Espanhola
II Encontro Estadual de Professores de Língua Portuguesa como Língua Adicional

Neste ano, com a quarta edição do Seminário Nacional de Ensino de Línguas e de Literatura, pretende-se reunir num único evento os encontros estaduais cuja trajetória já se consolidou ao longo dos anos. Dessa forma, promove-se a troca de experiências e de aprendizagens, a fim de garantir uma interface interdisciplinar entre práticas docentes sob diferentes abordagens, entre as quais, reflexões sobre o currículo da área da linguagem, a formação do leitor do ponto de vista linguístico e literário e o uso de materiais didáticos para o ensino e a aprendizagem de línguas e de literatura. Por se constituir um evento aberto à comunidade, busca-se a integração entre docentes de diferentes instituições de ensino, em especial da educação básica, entre acadêmicos da Univates e de outras universidades, entre pesquisadores e estudiosos dos temas abordados e entre representantes das Secretarias Municipais de Educação.

Docentes da Educação Básica, pesquisadores e estudantes de Licenciaturas.

INSCRIÇÃO ON-LINE

29 a 31 de agosto de 2018