Gramado Cultural | Cocriar - Edição de Dezembro

15h às 19h.

Gramado ao lado do Centro Cultural Univates

Sobre o evento
O Núcleo de Cultura da Univates promove mais um Gramado Cultural. Em novembro o evento, que acontece mensalmente, ocorre no domingo, dia dezessete de dezembro, das 15h às 19h, no gramado ao lado do Centro Cultural Univates.

O objetivo é proporcionar lazer e cultura para a comunidade regional.

A edição deste mês possui apoio cultural do Sicredi, através do Projeto Cocriar e conta com oficinas gratuitas voltadas às áreas do teatro, escultura, pintura e musicalização.

Confira as atrações para esta edição:
- Oficina de Teatro;
- Oficina de Dripping;
- Oficina de Cerâmica;
- Oficina de Musicalização;
- Feira com artistas e artesãos;
- Chimarródromo;
- Food Truck;
- Palco aberto;
- Arrecadação de brinquedos com a presença de cosplay.

Saiba mais

A iniciativa tem como objetivo atrair a comunidade para um momento de lazer no campus da Univates, com música ao vivo, feira com artistas e artesãos locais. Além disso, busca promover a ocupação, de forma saudável, dos espaços públicos no entorno do campus, já amplamente frequentados nos fins de semana.
Público-alvo

Estudantes, professores, egressos e funcionários da Universidade do Vale do Taquari - Univates e comunidade externa.

Núcleo de Cultura

Apoio: Sicredi e Museu de Ciências Univates.

Universidade do Vale do Taquari - Univates

Contato

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Gramado Cultural | Cocriar - Edição de Março
17 MAR
Gramado Cultural | Cocriar - Edição de Março
Elvis & ABBA com Los Kalas
05 ABR
Elvis & ABBA com Los Kalas
Amazing Tenors in Concert by Sings Bocelli
13 ABR
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.