Abertura do Ano Letivo das Escolas Municipais de Ensino Fundamental

14 de Fevereiro de 2024

Teatro Univates

Sobre o evento
No dia 14 de fevereiro, acontecerá a Abertura Oficial do Ano Letivo das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Projetos Vida, no Teatro Univates, trazendo como título "Movidos por diferentes olhares ... Criatividade: Um leque de possibilidades".
A palestrante será a Ms. Luciane Valls, que trará importantes reflexões acerca do cotidiano pedagógico, como nutrir a escola por meio do  pensamento criativo a partir de diferentes possibilidades.

Público-alvo

O evento, destinado aos profissionais que atuam nas dezoito Escolas de Ensino Fundamental da rede municipal e seis Projetos Vida.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.