Corujão Univates 2024

17 e 18 de Maio de 2024

22h30min às 10h

Auditório do Prédio 11

O Corujão Univates é um concurso promovido pela Univates.
Visa proporcionar momentos para a produção, discussão e troca de experiências através de uma competição envolvendo uma campanha de comunicação para um cliente real.

O evento será constituído de um desafio lançado às equipes de estudantes dos
cursos de graduação em Publicidade e Propaganda e Jornalismo, com a possibilidade de participação também dos estudantes de Design da IES Univates. Estes deverão desenvolver uma campanha para um cliente, a ser definido e apresentado pela comissão organizadora na data do evento.

Até 8 (oito) equipes poderão participar do Corujão Univates  2024.

Cada equipe deverá ter, no mínimo, 6 (seis) integrantes e, no máximo, 8 (oito), todos devidamente matriculados na Univates em 2024/A - exceção feita aos diplomados.

Cada equipe poderá ser orientada por 1 (um) Egresso Conselheiro, obrigatoriamente, formado pela Univates nos cursos de Publicidade e Propaganda ou Jornalismo, que deverá ser indicado/escolhido pela própria equipe. O Egresso Conselheiro poderá ficar presente somente até 00h35min do dia 18 de maio.

O Egresso Conselheiro não poderá realizar atividades práticas requeridas no concurso.

As inscrições para participar do Corujão Univates devem ser encaminhadas em dois momentos: por equipe via e-mail (jornalismo@univates.br ou publicidade@univates.br, e, individualmente, via sistema de eventos.

São oferecidas 100 vagas para este evento.

Público-alvo
Estudantes dos cursos de Comunicação Social da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Promoção
Área das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas - CHSA da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Contato
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946 ou e-mail eventos@univates.br .

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.