Oficina de Experimentação Teatral: Reconexões e Recomeços com Pablo Capalonga

19h15min às 21h30min

Teatro Univates

Sobre o evento
No dia 20 de junho, acontecerá uma oficina de Experimentação Teatral com o diretor Pablo Capalonga, a partir das 19h15min, no palco do Teatro Univates.

No contexto atual, em que diversos shows da nossa programação precisaram ser transferidos devido à situação de calamidade pública no Rio Grande do Sul, estamos planejando promover ações alternativas para oferecer suporte à saúde mental de nossa comunidade. A arte é uma maneira poderosa de ajudar as pessoas a se fortalecerem e superarem adversidades.

Além disso, durante o evento, haverá arrecadação de materiais escolares para a campanha que a Univates, Unisc, Gustavo Adolfo e Ministério Público estão promovendo em parceria. Saiba mais sobre esta campanha clicando aqui.

O que doar:
• Cadernos 10 matérias;
• Mochila;
• Cadernos brochura;
• Estojo;
• Lápis;
• Borracha;
• Cola;
• Apontador;
• Canetas azul, preta e vermelha;
• Lápis de cor;
• Régua.

Estão sendo oferecidas 25 vagas gratuitas.

Comunidade de Lajeado e região.

Promoção

Universidade do Vale do Taquari - Univates

Núcleo de Cultura e Eventos da Universidade do Vale do Taquari - Univates

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946 ou e-mail cultura@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.